
Renata Campos
Sua proposta é promover a arte em todas as suas vertentes através de espetáculos que primam por sua originalidade e qualidade técnica e artística.
Investir na pluralidade das manifestações artísticas, buscando a diversidade cultural, uma das principais características de nosso país.
“Acredito na arte como um poderoso instrumento modificador, capaz de abrir novos horizontes e novas perspectivas de vida.”
Como produtora acredita que seu dever é ajudar a concretizar as ideias e os ideais do artista: “é fazer com que a paixão do criador transcenda a concretização do projeto e seja sentida pelo público.”
Sua vida profissional traz sempre como meta compartilhar e conectar pessoas que contam suas histórias através da Arte.
TRABALHO_
Atuante na área de produção de eventos culturais como concertos de música erudita e popular, espetáculos teatrais, de dança e na elaboração de projetos sócio culturais através de leis de Incentivo Fiscal, tendo alguns projetos aprovados na Lei Rouanet e Lei de ICMS e ProAc Edital.
Entre suas metas está o desenvolvimento de uma programação cultural diversificada e original em teatros e espaços culturais que desejam investir em pautas que valorizem a pluralidade das manifestações culturais sempre primando pela excelência técnica e artística.
Tem como proposta promover a arte em todas as suas vertentes, através de projetos que não são apenas bons em sua concepção artística, mas importantes para a sociedade e coerente com os recursos a eles destinados.
Entre seus trabalhos destacam-se parcerias com Gegê Produções, SESI, SESC, FDE e CIEE, produzindo eventos que contam com a participação de nomes como: Guilherme Arantes, Luciana Mello, Tarcisio Filho, Rodrigo Lombardi, Gloria Menezes, Yara Jamra, Barbara Paz, Ana Moura, Toquinho, Gilberto Gil, Aldo Brizzi, Rogerio Duarte, Arnaldo Antunes, Cortejo Afro, SOLOS – coletivo de Dança Contemporânea, Paradoxo Cia de Dança Contemporânea, Núcleo de Ópera da Bahia, Solista Qué Base entre outros.